quinta-feira, 2 de junho de 2011

Universidade de MT abre 111 vagas

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou dois editais para a seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência. No total, são oferecidas 111 bolsas, sendo que 100 delas são para acadêmicos da Unemat e 11 para professores da Educação Básica.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas deverão fazer as inscrições no período de 8 a 10 de junho no Departamento ao qual o projeto de origem prevê as vagas. O valor da bolsa para supervisor, que é destinada ao professor da Educação Básica, é de R$ 765. Já o valor para o bolsista acadêmico é de R$ 400 e a duração máxima da bolsa é de 24 meses ou de acordo com a vigência do projeto.

De acordo com a assessoria da Unemat, os acadêmicos candidatos à bolsa devem apresentar o formulário de inscrição preenchido e assinado, com cópia do CPF, RF, reservista e comprovante de votação, cópia do histórico escolar e do currículo lattes, além de um comprovante de residência.

As bolsas estão distribuídas entre os campi de Cáceres (Geografia, Letras e Pedagogia – Educação no Campo), Sinop (Matemática, Pedagogia e Letras), Pontes e Lacerda (Letras), Nova Xavantina (Biologia), Tangará da Serra (Letras) e Alto Araguaia (Letras).


Do G1 MT
Inscrições podem ser feitas no período de 8 a 11 de junho (Foto: Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário