terça-feira, 31 de maio de 2011

UFMT abre inscrições em concurso com 49 vagas para professor

As vagas são distribuídas nos campi em quatro municípios mato-grossenses.
Inscrições para o concurso serão feitas somente por meio da internet.

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu as inscrições para um concurso público com 49 vagas para o cargo de professor. As vagas estão distribuídas entre os cargos de professor adjunto (30 vagas), professor assistente (11 vagas) e professor auxiliar (oito vagas). São 35 vagas para o campus de Cuiabá; oito vagas para o campus de Rondonópolis; cinco vagas para o campus de Sinop; e uma vaga para o campus do Pontal do Araguaia.

Os interessados devem se inscrever somente através da internet, no site da universidade, até o dia 8 de junho. Será cobrada uma taxa de R$ 100. As isenções devem ser solicitadas até o dia 31 de maio. A confirmação dos inscritos será divulgada no dia 15 de junho e os locais e horários das provas, no dia 20 de junho.

Provas
O concurso público será realizado, no dia 28 de junho, por meio de prova escrita, e a prova didática, estámarcada para o dia 30 de junho. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas.

No dia 1º de julho, prova prática somente inscritos para área/subárea Geologia/Petrologia. O resultado final será divulgado no dia 5 de julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8316.


Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário