quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MT- SESC abre processo seletivo para profissionais

Redação 24 Horas News


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Serviço Social do Comércio em Mato Grosso (SESC/MT) para provimento de 21 vagas para profissionais com curso superior e três vaga de nível médio. Os selecionados irão trabalhar em Unidades Operacionais do SESC em Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres e Poxoréu.

Os cargos de ensino superior completo são destinados a profissionais formados em Educação Física, Serviço Social, Pedagogia, licenciatura plena em Matemática, Letras, Letras com formação em Inglês e Filosofia. Aos candidatos a essas vagas é necessária a comprovação de seis meses de experiência em sala de aula ou em atividades desportivas, dependendo da função.

Já o cargo de auxiliar de dentista exige ensino médio completo com curso de Auxiliar de Consultório Dentário com registro no CRO. Para a função de motorista é exigido o Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria ‘D’ e para o cargo de auxiliar de serviços, lotado em Cáceres, é exigido Ensino Médio Completo.

As inscrições serão realizadas até 16 de dezembro de 2011 nas Unidades Operacionais do SESC localizadas nas respectivas cidades referentes às vagas disponíveis. Não será cobrada taxa de inscrição em dinheiro, porém o candidato deverá doar três litros de leite que serão revertidos para o Programa Mesa Brasil.

As contratações se darão no regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), garantindo auxílio alimentação aos selecionados, além de plano de saúde e tratamento odontológico com preço diferenciado para o empregado e seus familiares. Os contratos valem por tempo indeterminado.

Os processos seletivos se darão por meio de provas objetivas a serem realizadas em 18 de dezembro de 2011, com previsão de início às 8h. As provas terão duração de três horas. Para participar do processo o candidato deve ter, na data de convocação, idade igual ou superior a 18 anos e preencher todos os requisitos do edital. Além disso, é vetada a participação de candidatos que tenham parentesco até terceiro grau com empregados do Sistema Fecomércio/SESC/Senac-MT.

Mais informações sobre o processo seletivo pelos telefones 65 3616-7900 (Cuiabá), 66 3411-1450 (Rondonópolis), 65 3223-6607 (Cáceres) e 66 3436-2301 (Poxoréu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário