sexta-feira, 27 de abril de 2012

MT- Cepromat divulga lista de candidatos aprovados no concurso público; (Confira)

Serão chamadas 100 pessoas para trabalhar na área de Tecnologia da Informação (TI), destes 10 são Portadores de Necessidades Especiais (PNE’s)


HÉRICA TEIXEIRA


A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares da Universidade de Mato Grosso (Unemat) divulgou lista dos aprovados do concurso do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat), mas ainda não há previsão de quando os 100 aprovados serão chamados. Das aprovações confirmadas, 10 são para Portadores de Necessidades Especiais (PNE’s).

O certame foi realizado no dia 4 de março, além dos aprovados outros 190 candidatos estão sob regime de cadastro reserva.

O presidente do Cepromat, Djalma Soares, informou, por meio de assessoria, que uma comissão entre o Cepromat e a Secretaria de Fazenda (Sefaz) foi formada para realizar todos os trâmites da pré-convocação até a efetivação da contratação.

Ainda segundo o presidente, não se pode apontar quantos aprovados serão chamados de imediato. “Estamos fazendo um levantamento, pois ainda não há dotação financeira. Os aprovados podem tomar posse em outras secretarias do Estado”, afirmou por meio de assessoria.

O concurso do Cepromat teve 2.760 candidatos inscritos, dos quais 2.221 realizaram as provas no dia 04 de março. Para se chegar ao nome dos aprovados foram realizadas duas fases, sendo a primeira a prova objetiva que foi eliminatória e classificatória e também a prova de títulos que tem a característica de ser classificatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário