quarta-feira, 25 de abril de 2012

Unemat prepara 9ª Edição de Seminário de Língua e Literatura

Redação 24 Horas News

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus Tangará da Serra, realiza de 04 a 06 de junho a nona edição do Seminário de Língua e Literatura da Unemat, o SILLMAT. Os interessados em inscrever trabalhos devem fazê-lo até o dia 10 de maio, para quem pretende se inscrever como participante a inscrição segue até o dia 30 de maio.

O evento é realizado anualmente com o objetivo de divulgar o ensino, a pesquisa e a extensão que ocorrem na academia. O tema de 2012 é “Linguagens e Tecnologias: desafios para o ensino, a pesquisa e a extensão”. Juntamente com o SILLMAT ocorrerá também o 5º Seminário de Estágio e o 1º Encontro Regional do PIBID.

Os três eventos que ocorrem em paralelo visam promover a reflexão sobre como melhorar o paradigma educacional e o desempenho universitário na contemporaneidade, em relação tanto à comunidade interna como à externa: egressos, professores da rede pública e privada.

O valor para a inscrição com a apresentação de trabalho é de R$ 30,00 e para inscrição sem a apresentação o valor é de R$ 20,00. A programação conta com conferências, mesas redondas, minicursos, comunicações, lançamentos de obras. A participação nos minicursos não tem custo para os inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário