segunda-feira, 23 de abril de 2012

MT - CRDE aborda artes plásticas na cultura espanhola


Estão abertas as inscrições para o curso “Una mirada a la cultura española através de las artes plásticas” promovido pelo Centro de Recursos Didáticos de Espanhol (CRDE), em parceria com a Superintendência de Formação e Atualização dos Profissionais, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O curso acontece entre os dias 11 e 13 de maio, com carga horária de 12 horas, e serão disponibilizadas 35 vagas.

A temática abordará o panorama geral das artes plásticas na cultura espanhola com o objetivo de aprofundar os conceitos básicos da metodologia do ensino de espanhol como Língua Estrangeira. A programação conta com a análise e comentário de obras de arte.

Além de trabalhar com a exploração de diferentes abordagens didáticas de canções e outros documentos em torno das artes plásticas e audiovisuais, como vocabulário, gramática, aspectos históricos, socioculturais e estéticos.

O curso será ministrado no CRDE, pelo Assessor Linguístico do Conselho de Educação de Brasília, José Soares-Inclán. Outras informações pelo telefone (65) 3637-6001 ou pelo e-mail cr.cuiaba@gmail.com. O Centro está localizado na Rua Barão de Melgaço, nº 945, bairro Porto, Cuiabá-MT.

Assessoria/Seduc-MT



Nenhum comentário:

Postar um comentário