quinta-feira, 30 de junho de 2011

Haddad falará sobre o Pronatec na próxima quarta-feira

Na próxima quarta (29/6), às 11h, o ministro Fernando Haddad comparecerá à Comissão de Educação e Cultura, no plenário 10 da Câmara dos Deputados, para falar sobre o Pronatec (Projeto de Lei 1.209/11). Também estarão presentes os quatro deputados-relatores da proposição: Biffi (PT/MS), da Comissão de Educação e Cultura; Alex Canziani (PTB/PR), da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público; Júnior Coimbra (PMDB/TO), da Comissão de Finanças e Tributação e Jorginho Mello (PSDB/SC), da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. As comissões também realizarão mais quatro reuniões conjuntas para debater o PL 1.209/11, além de audiências públicas nas cinco regiões do país.

Para a presidenta da Comissão de Educação e Cultura, deputada Fátima Bezerra, a visita do ministro será importante para que Haddad detalhe as metas estabelecidas pelo governo no Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego) e fale sobre a proposta, “tão importante para a qualificação da população brasileira e para o desenvolvimento econômico do país”. A participação de todos os relatores na reunião com o ministro e nas audiências conjuntas facilitará a aprovação do projeto de lei, que tramita em regime de urgência.

Convém ressaltar que está mantida a reunião ordinária da Comissão de Educação e Cultura, convocada para às 10h do dia 29, que deverá ser suspensa após a chegada do ministro Fernando Haddad.



Assessoria de Imprensa: Rejane Medeiros/Francy Borges

Fone: (61) – 3216-6623 – cec@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário