segunda-feira, 20 de junho de 2011

Reunião do Comitê Metropolitano do Escola Aberta será dia 21

A Coordenadoria de Projetos Educativos, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc/MT), realiza na próxima terça-feira, dia 21, reunião mensal do Comitê Metropolitano do Programa Escola Aberta. O evento será realizado das 9h às 11h. A reunião será realizada no auditório da Secretaria, em Cuiabá.

Um dos assuntos debatidos durante a reunião será a organização para a III Mostra do Programa Escola Aberta, que acontecerá no dia 30 de junho, no pátio da sede da Seduc.

O supervisor e monitor do Programa Escola Aberta, Guilherme Luis Costa, solicita que os gestores e atores envolvidos nas ações
preencham os formulários abaixo elencados e, posteriormente, definam um representante para participação da reunião.

O Programa

Atualmente em Mato Grosso 61 unidades, de sete cidades, ofertam a comunidade as ações do Escola Aberta. O programa possui ações destinadas não somente aos alunos, mas aos seus pais e população em geral um espaço de lazer e convivência humana dentro da própria escola.

O Programa Escola Aberta é realizado nos finais de semana nas escolas, por meio de oficinas que são oferecidas gratuitamente à comunidade. Estas oficinas ocorrem nas áreas de Esporte, Lazer e Recreação; Cultura e Arte; Qualificação para o Trabalho e Formação Inicial. Os objetivos são a melhoria da Educação, a inclusão social e a construção de uma cultura da paz. As oficinas são oferecidas por voluntários.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Projetos Educativos nos telefones (65) 3613 6306/3613 6321/ 3613 6414


Anexo I - Comunicado para as Escolas - III Mostra 2011-1.pdf

Anexo II - III Mostra - Quadro de Atividades e Produtos - 2011-1.pdf




PATRÍCIA NEVES
Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário