domingo, 10 de abril de 2011

Notícia da UFMT

UFMT abre inscrições para concurso de criação publicitária

Redação 24 Horas News

O curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em parceria com a Comissão de Festas de São Benedito 2011 promove um Concurso de Criação Publicitária voltado para alunos de Publicidade e Propaganda de instituições públicas e privadas de Cuiabá e Várzea Grande. O objetivo é escolher a campanha institucional de divulgação da Festa de São Benedito 2011, através da participação de estudantes regularmente matriculados nos cursos de Comunicação Social da UFMT; UNIC; UNIRONDON; UNIVAG e ICEC.

As inscrições somente serão aceitas na Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no período de 14 de março a 15 de abril de 2011, das 14 às 16 horas. O concurso tem como proposta “Festejar São Benedito é louvar e agradecer a Deus pela vida e pela natureza”, reforçando o tema da Campanha da Fraternidade 2011 “Fraternidade e a Vida no Planeta”.

Serão premiados os trabalhos do primeiro ao terceiro colocados, com certificados de Extensão, troféus e prêmios oferecidos por parceiros. O vencedor será utilizado como campanha de divulgação institucional da Festa de São Benedito 2011.

Os julgamentos dos trabalhos acontecerão no dia 20 de abril, a divulgação dos resultados no dia 22 e a entrega da premiação no dia 26 de abril, após a missa das 19 horas, no entorno da Igreja do Rosário e São Benedito.

O regulamento, o briefing de criação e a ficha de inscrição encontram-se na página da UFMT, cujo endereço é www.ufmt.br. Acessando a página é só clicar em “Editais” na barra de menus. Informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615-8407 (Coordenação de Ensino de Graduação de Comunicação Social da UFMT) e (65) 3322-5473 e 3322-3677 ou pelo e-mail paroquia.rosario@terra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário