segunda-feira, 11 de abril de 2011

Unemat em VG/MT

Implantação da Unemat volta a ser debatida na Câmara de VG

Redação 24 Horas News

Através de indicação apresentada esta semana em plenário, vereador Chico Curvo solicita ao secretário de Ciências e Tecnologia do Mato Grosso, Eliene Lima, que estude em caráter de urgência a possibilidade de implantação de um campus da UNEMAT no município de Várzea Grande.

Várzea Grande é uma das principais arrecadadores do Estado de Mato Grosso, e com isso, conseqüentemente, a cidade vem superando suas metas e tornando destaque como pólo regional de desenvolvimento, buscando através da representatividade e força política, cada dia conquistar mais um passo do tão sonhado crescimento.

Curvo salienta que esta Universidade vem de encontro com os anseios da população que não dispõem de recursos financeiros para bancar uma graduação, e a grande preocupação é com a formação e qualificação de nossos jovens”, explica o vereador.

“Espero que através da ajuda do Executivo possamos colocar muito em breve na pratica, esses projetos voltados de cunho social. Acredito que uma população que tenha educação de qualidade e saúde consegue se desenvolver e conquistar um espaço melhor na sociedade”, concluiu Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário