terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mestrado em Direito Ambiental da UFMT abre edital para preenchimento de vagas remanescentes

Redação 24 Horas News


Serão abertas, entre os dias 30 de janeiro e 17 de fevereiro, as inscrições para o preenchimento de dez vagas remanescentes do Programa de Pós-Graduação em Direito Agroambiental da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O Mestrado está vinculado à Faculdade de Direito da UFMT e tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuarem na investigação, pesquisa e ensino do Direito Agroambiental. Com duração máxima de 24 meses, o curso é oferecido exclusivamente para candidatos com curso de graduação na área das Ciências Jurídicas.

Na programação didática estão previstas aulas teóricas e práticas, seminários, desenvolvimento de pesquisa, elaboração de relatórios, exame de qualificação, elaboração e defesa de dissertação. Aos candidatos beneficiados com bolsas de estudos é exigida a dedicação exclusiva ao curso.

Para fazer a inscrição os interessados devem apresentar o formulário e os documentos solicitados no edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 100,00) na sala da Secretaria do Programa, na Faculdade de Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário