quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Olímpiadas Jurídicas da UFMT

Fonte:www.olhardireto.com.br 11/11/2010 - 13:00


OAB/MT será sede de terceira fase das Olimpíadas Jurídicas da UFMT‏

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso será sede da terceira e última fase das 2ªs Olimpíadas Jurídicas da Universidade Federal de Mato Grosso, no próximo sábado (13 de novembro) a partir das 14h. A OAB/MT é uma das instituições apoiadoras do evento, que visa promover a integração e estimular os acadêmicos de Direito a testarem seus conhecimentos jurídicos.

Conforme a organização das Olimpíadas, a terceira fase consiste na prova de sustentação oral. Ao todo foram três fases distintas, sendo as duas primeiras de questões objetivas e subjetivas, ocorridas em outubro. São três equipes finalistas, formadas por três a cinco estudantes de diferentes anos de faculdade. Assim que finalizada a terceira fase, seguir-se-á com a premiação dos vencedores.

Os prêmios são: para o primeiro lugar, 5 notebooks, 5 kits de livros, 5 bolsas de estudo (100%) no curso Pretorium Aprovando, 4 almoços e entrada gratuita para a equipe durante um mês no Canela Fina. O segundo lugar será premiado com 5 câmeras digitais, 5 kits de livros, 5 bolsas de estudo (50%) no curso Pretorium Aprovando. E o terceiro lugar, 5 impressoras, 5 kits de livros, 5 bolsas de estudo (30%) no curso Pretorium Aprovando. Todos estes prêmios são proporcionais ao número de integrantes das equipes.

Ainda de acordo com os organizadores das 2ªs Olimpíadas Jurídicas da UFMT, os acadêmicos poderão se inscrever para acompanhar a etapa final no sábado e terão certificado de participação de 8 horas/aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário