terça-feira, 3 de maio de 2011

MT- Luizinho Magalhães solicita reforma de escola em Pedra Preta

Plantão News

Em mais uma ação voltada ao município de Pedra Preta, (243 quilômetros de Cuiabá) o deputado Luizinho Magalhães (PP)apresentou indicação à Secretaria de Estado de Educação – Seduc, solicitando a reforma total da Escola Estadual 10 de Dezembro, que necessita de melhorias urgentes para melhor atender aos alunos.

A falta de manutenção durante os anos de funcionamento trouxe diversos problemas a sua estrutura física e a escola precisa de reforma em seu telhado, que impede a realização de aulas durante os períodos de chuva, causando transtornos a alunos e professores.

“Foi constatado que o forro está com problemas, correndo o risco de cair a qualquer momento. O que pode causar uma grande tragédia escolar. Também a rede elétrica necessita de reparos urgentes, pois pode ocorrer um curto-circuito e até incêndios. Verificamos também que o refeitório precisa de ampliação para melhor atender os alunos no horário da merenda escolar e a quadra esportiva está toda danificada e desgastada devido uso ao longo dos anos.”, explicou o deputado, ressaltando que para se prestar um ensino de melhor qualidade se faz necessário a construção de um auditório e a climatização das salas de aulas.

“São melhorias pleiteadas que, com certeza, irão refletir diretamente na qualidade do ensino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário