terça-feira, 3 de maio de 2011

Atletas prestigiam abertura de Jogos Estudantis 2011

Plantão News

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Esportes e Cidadania de Cuiabá abriu os XXXVI Jogos Estudantis Cuiabanos, no ultimo sábado (30-04), coma participação de atletas, professores, coordenadores e pais dos alunos de 52 escolas inscritas.

A abertura ocorreu com a entrada das bandeiras e entoação dos Hinos Nacional, Estadual e Municipal e com apresentação de aeróbica do projeto piloto (Ares) desenvolvida na Escola Madre Martha Cerutti, do bairro Bela Vista, e dança dos alunos do Colégio Isaac Newton, São Gonçalo e Escola Estadual Liceu Cuiabano.

O secretário de Esporte e Cidadania, Moisés Dias agradeceu a presença das escolas e parceiros, pela contribuição ao esporte e na realização de mais um evento, que tem efetivamente a participação dos atletas, comunidade escolar e familiar presente no esporte.

“A administração Municipal não poderia deixar de agradecer toda comunidade escolar, profissionais da área do esporte e parceiros que fazem desse evento um sucesso, em que os alunos das escolas municipais, estaduais, particulares e federais, têm chance de revelar o que tem de melhor, com relação a cada modalidade.

Após a solenidade de abertura aconteceu à escolha da Garota Estudantil 2011, com participação de 15 meninas concorrentes ao título. O terceiro lugar foi para Caroline Beraldi, do Colégio São Gonçalo, o segundo para Patrícia Pinto e o primeiro para Tamires Silva Moraes, do Colégio Isaac Newton, que levou pra casa, um Net-Book.

Estiveram presentes na solenidade, os vereadores Roosivel Coelho, Professor Neviton Moraes, o secretário de governo Lamartine Godoy, representantes da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer de Mato Grosso, profissionais de Educação Física, e empresários do esporte entre outros.

Confira os locais dos jogos:

Ginásio Quilombo: Voleibol
Ginásio Verdinho (CPAI) E Ginásio Dom Aquino: Basquetebol
Ginásio Verdinho (CPAI) E Ginásio Dom Aquino: Handebol
Quadras da UFMT: Futsal
Quadras da UFMT: Atletismo
AABB: Natação
Colégio CIN: Xadrez
Palácio das Artes: Judô

Nenhum comentário:

Postar um comentário