sexta-feira, 6 de maio de 2011

MT- Rede municipal de ensino recebe mais seis ônibus escolares

Sorriso

Seis novos ônibus vão aumentar a capacidade do transporte escolar de Sorriso. O prefeito Chicão Bedin garantiu nesta quinta-feira (05) três veículos, que foram entregues pelo governador Silval Barbosa. Os outros três chegarão à cidade até o final do mês. Os veículos fazem parte do Programa Caminho da Escola, desenvolvido em parceria com o Governo Federal.

No ato de entrega, Silval Barbosa disse que todos falaram no fortalecimento do municipalismo no seu governo e esse é o foco que se está trabalhando em sua gestão. A secretária de Estado da Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida, destacou que a qualidade na educação começa com o conforto no transporte do aluno de sua casa até a escola. Segundo ela, o governador abraçou esse programa de renovação da frota pela sua visão municipalista e – como ex-prefeito de um município do interior – conhece como ninguém os caminhos para se chegar até a escola.

O prefeito Chicão Bedin salientou que esta é uma ação de cidadania e que o Governo do Estado trata os municípios de forma igualitária. Foram 268 ônibus distribuídos a todos os municípios do Estado. “Esses veículos vão trazer mais segurança e conforto para nossas crianças e adolescentes”, disse Chicão.

Em Sorriso os ônibus vão atender a 240 alunos das escolas da zona rural do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário