terça-feira, 3 de maio de 2011

UFMT oferece três vagas para professor no campus Araguaia

www.odocumento.com.br
Da Assessoria


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece três vagas para professor temporário no Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET), do campus do Araguaia, nas áreas de Mecânica e Eletricidade e Magnetismo (uma vaga) e Química Geral (duas vagas). Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos três períodos.

As inscrições poderão ser feitas nos dias cinco e seis de maio. Os interessados deverão procurar a secretaria da direção do ICET, no campus do Araguaia, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado no dia nove de maio. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e prova didática. O resultado será divulgado no dia 10 de maio, a partir das 16 horas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 3402 1121 e 3402 1110 ou pelo endereço eletrônico icetpontal@ufmt.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário