segunda-feira, 14 de março de 2011

Noticia da UFMT

Inscrições para programa de monitoria da UFMT
Redação com AssessoriaAs inscrições para o Programa de Monitoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) nas modalidades de bolsas de monitoria remuneradas e voluntárias, estão abertas até sexta (11). O valor da bolsa de monitoria remunerada é de R$ 300 mensais.
A carga horária destinada ao Programa é de 20 horas semanais, para os monitores remunerados ou voluntários, distribuída entre orientação do professor, estudos e atividades didático-pedagógicas relacionadas ao ensino e pesquisa da disciplina. A monitoria voluntária não dá direito à remuneração e as atividades exercidas pelos monitores em ambos os casos não geram vínculo empregatício de qualquer natureza.
As propostas de monitoria devem ser encaminhadas à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) por meio de protocolo e via e-mail proegmonitoria@.ufmt.br. Os interessados devem enviar a proposta do curso com justificativa das disciplinas a serem contempladas no programa e com o plano de atividades das disciplinas envolvidas (semestral ou anual de acordo com o regime do curso).
A análise das propostas de monitoria será feita por uma comissão designada pela Proeg, a quem caberá à apreciação e a distribuição das vagas de monitorias remuneradas por curso. O resultado final da bolsa monitoria remunerada e voluntária será divulgado no portal da UFMT (www.ufmt.br), a partir do dia 31de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário