terça-feira, 15 de março de 2011

Noticia da UFMT

Abertas as matrículas para a Escola de Artes da UFMT
Redação 24 Horas News



Estão abertas as matrículas na Escola de Artes da UFMT para o semestre letivo de 2011. O período é de 14 a 17 de março. São oferecidas vagas para Piano, Teclado, Violão, Canto e Canto Coletivo. Os interessados, da comunidade externa, devem efetuar suas matrículas pelo site da Uniselva. A escola de Artes é um projeto de extensão da Coordenação de Cultura da UFMT.



A Escola informa que são disponibilizadas vagas para servidores e alunos da UFMT. As matrículas de estudantes da UFMT devem ser realizadas somente na Secretaria da Coordenação de Articulação com os Estudantes (Care), da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) e as de servidores somente na Gerência de Capacitação e Desenvolvimento Humano (GCDH). O curso para servidores e alunos é gratuito, mas é necessária a apresentação de todos os documentos abaixo relacionados.



As matrículas para os profissionais da rede estadual de Educação também estão abertas e deverão ser efetuadas na Secretaria do Qualivida, na Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc) e na secretaria da Escola de Artes. É necessário entregar todos os documentos abaixo relacionados bem como do Atestado de Vínculo Funcional com a Seduc. Os cursos são oferecidos pelo Convênio UFMT/Seduc e são gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário