quinta-feira, 17 de março de 2011

Noticia da UFMT

Inscrições para Escola de Artes da UFMT encerram-se nesta sexta-feira
Da AssessoriaFoto: Reprodução As inscrições para os cursos de extensão de piano, teclado, violão, desenho, canto, canto coletivo, dança de salão e do ventre, oferecidos pela Escola de Artes da UFMT em convênio com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), encerram-se nesta sexta-feira (18).
O curso é gratuito para estudantes e servidores da UFMT, e para profissionais da rede estadual de Educação. Para realizar a inscrição, servidores da UFMT devem procurar a Gerência de Capacitação e Desenvolvimento Humano (GCDH). Alunos da UFMT devem realizar a inscrição na Secretaria da Coordenação de Articulação com os Estudantes (Care), da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev). Profissionais da rede estadual de Educação podem matricular-se na Secretaria do Qualivida, na Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc) ou na secretaria da Escola de Artes da UFMT, no Centro Cultural.
A comunidade externa também pode frequentar os cursos. A matrícula custa R$ 50,00 e pode ser feita no site da Uniselva. A mensalidade é de R$ 90,00. As aulas de instrumentos e canto iniciarão na próxima segunda-feira (21) e serão ministradas na sala 6, do Centro Cultural (canto) e, na sala 10, do Centro Cultural (desenho).
Também as aulas de dança de salão começarão no dia 21 e serão no salão de ginástica da Faculdade de Educação Física (FEF) – ao lado do Ginásio de Esportes. As de dança do ventre iniciarão no dia seis de abril e serão nesse mesmo local. Os alunos de salão poderão trazer o parceiro, mas que não tenha vínculo com a Seduc, no caso dos servidores da Secretaria. Para as turmas de desenho ou pintura existe lista de material.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615.8354 - na Escola de Artes da UFMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário