terça-feira, 15 de março de 2011

Noticia da UFMT

UFMT contrata professor no departamento de letras
As inscrições poderão ser feitas nos dias 21 e 22 de março

Reprodução

O processo de seleção será realizado nos dias 23, 24 e 25 de março, no Departamento de Letras
DA ASSESSORIA

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece quatro vagas para professor substituto do Departamento de Letras, do Instituto de Linguagens (IL). As vagas são para as áreas de Língua Portuguesa e Linguísitca (três vagas) e Língua e Literatura Espanhola (uma vaga).

Os candidatos devem ter graduação em Letras, para a área de Língua Portuguesa e Linguísitca, e graduação em Letras com habilitação em Língua Espanhola, para a área de Língua e Literatura Espanhola, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais nos três períodos.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 21 e 22 de março. Os interessados deverão procurar o Departamento de Letras, sala 5, das 8h às 11h30, munidos de documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.

O processo de seleção será realizado nos dias 23, 24 e 25 de março, no Departamento de Letras, sala 5, por meio de prova escrita e prova didática.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8412.

Nenhum comentário:

Postar um comentário