terça-feira, 15 de março de 2011

Notícia do IFMT

IFMT abre seleção para estagiários de nível superior




O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publicou nesta segunda-feira, dia 14 de março, o edital que selecionará sete estagiários de nível superior para atuarem no Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva. Os candidatos devem se inscrever entre os dias 16 e 23 de março, na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DREC) do Campus Cuiabá, das 7h às 21h.

Poderão se inscrever no processo, candidatos que preencham os requisitos de estar matriculado em uma instituição de ensino superior e ter disponibilidade de horário para cumprir estágio no Campus Cuiabá, situado na Rua Professora Zulmira Canavarros, nº 95, Centro, Cuiabá – MT.

São oferecidas sete vagas para cinco cursos superiores: Administração (1 vaga para o período matutino); Tecnologia da Informação (3 vagas para os períodos noturno e vespertino); Secretariado Executivo (1 vaga para o período vespertino); Psicologia (1 vaga); Serviço Social (1 vaga para o período vespertino).

O estagiário receberá, durante o período em que estiver atuando, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinqüenta e dois reais), valor este já acrescido do auxílio transporte. Além disso, será segurado contra acidentes pessoais. O regime de trabalho do estagiário será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

O candidato deve entregar na DREC os seguintes documentos: Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo; Cópia de documentos pessoais (CPF e RG); Ficha de inscrição impressa e devidamente preenchida, disponível para download no site da Instituição.

A seleção será realizada através da análise de Curriculum e de entrevista. A relação dos candidatos aptos a passarem para a etapa da entrevista será divulgada a partir do dia 25 de março, no site do Campus Cuiabá www.cba.ifmt.edu.br .

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site e no mural da DREC no dia 30 de março. Mais informações, entre em contato com a DREC pelo telefone: 3314-3569.

Nenhum comentário:

Postar um comentário