terça-feira, 14 de junho de 2011

IFMT abre inscrições para cursos subsequentes nos campi Cuiabá e Bela Vista

Redação 24 Horas News

O Instituto Federal de Mato Grosso abre inscrições no período de 15 a 26 de junho para o Exame de Seleção 2011/2 para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2011 nos cursos técnicos subsequentes, nos seguintes Campi: Cuiabá – Octayde Jorge da Silva (antigo Cefet-MT) e Cuiabá – Bela Vista. São ofertadas 370 vagas. Para se inscrever é necessário ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio. As inscrições são feitas no endereço eletrônico: http://selecao.ifmt.edu.br/.

No preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente, oficial, com foto, de validade nacional. No entanto, se essa documentação tiver sido extraviada, o candidato terá que protocolar no Campus para o qual se inscreveu uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial. Se não o fizer, não terá sua inscrição confirmada.

Para se inscrever o candidato deve preencher o questionário eletrônico, imprimir o boleto bancário e, a seguir, recolher o valor de R$ 30,00 reais referente à taxa de inscrição. O pagamento da taxa será efetuado somente em dinheiro e deverá ser feito preferencialmente no Banco do Brasil.

Não serão aceitos, em hipótese alguma, recolhimentos do valor de inscrição efetuados pelas seguintes opções: agendamento de pagamento de titulo de cobrança; pagamento de conta por envelope; transferência eletrônica; DOC e DOC eletrônico; ordem de pagamento e depósito comum em conta corrente ou outra modalidade que não seja pagamento em espécie.

O pagamento da taxa de inscrição será efetuado até dia 27 de junho de 2011, observado o horário normal de funcionamento bancário. A confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa e à sua devida confirmação da rede bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário