terça-feira, 5 de março de 2013

Crea fiscaliza creches de Cuiabá

Fiscais flagraram goteiras e deficiências na ede elétrica

Reprodução
Clique para ampliar
Crea fiscaliza creches de Cuiabá
DIÁRIO DE CUIABÁ
Fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) encontraram problemas nas duas creches públicas vistoriadas nesta segunda-feira (4) em Cuiabá. O trabalho se estenderá até o fim da próxima semana.

Nas unidades Benedito Dias Evangelista, no Bairro Pedregal, e José Luiz Borges Garcia, no Planalto, os fiscais flagraram goteiras e deficiências na rede elétrica. Durante a vistoria na creche do Planalto, onde 125 crianças passam o dia, faltou luz.

Os problemas, no entanto, não são considerados graves a ponto de justificar possíveis interdições, minimizou Reynaldo de Magalhães Passos, coordenador da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI).

Até o fim desta semana, os fiscais visitarão outras oito creches públicas. Na próxima semana, será a vez das creches privadas. Dez unidades serão vistoriadas.

Os trabalhos, explicou Reynaldo, fazem parte de um planejamento estabelecido pelo Crea-MT.

“Ao final, elaboraremos um relatório sugerindo que as unidades solicitem melhorias junto à prefeitura”.

Participam da ação a Secretaria do Meio Ambiente e Assuntos Fundiários, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Conselho de Psicologia, Conselho de Farmácia, Conselho de Nutrição, Conselho de Enfermagem e Conselho de Serviço Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário