segunda-feira, 4 de março de 2013

MT - Escolas são convidadas a participar de concurso de redação com tema Adoção



Estudantes da rede pública estadual -  que estejam matriculados do 6º ao 9º ano do Ciclo de Formação de Humana -  podem se inscrever até o próximo dia 22 de março para o IV Concurso de Redação da Associação Matogrossense de Pesquisa e Apoio  (AMPARA), que terá como tema  ‘Adoção’.  Como incentivo a participação das escolas, os cinco primeiros colocados serão premiados (netbook, TV 21”, câmera digital, bicicleta, e notebook). 

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc/MT) é parceria na discussão sobre o tema ‘Adoção’ potencializando   desenvolver a cultura da adoção sem mitos e preconceitos.  “Uma das metas da associação é a de desmistificar e ampliar o debate”, defende o presidente da Ampara,  Lindacir Rocha Bernardon.

Para ratificar o debate, no dia 30 de março, haverá um Encontro com todos os professores envolvidos no projeto. A solenidade de premiação ocorrerá no dia 24 de maio, às 9h, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (Seduc/MT). 

Serviço:
A inscrição deverá conter o nome da escola, histórico, endereço, e-mail, telefones, nomes do diretor e coordenador pedagógico, bem como do profissional responsável pelos trabalhos, e deverá ser encaminhada por carta, fax ou e-mail para os seguintes endereços:

AMPARA – Avenida Governador Dante Martins de Oliveira, sem número. Bairro Planalto, Complexo Pomeri. CEP: 78.058.800
E-mail: ampara.cba@terra.com.br
Informações (65) 8102-3031 /(65) 3653-1109

PATRÍCIA NEVES
Assessoria/Seduc- MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário