segunda-feira, 4 de março de 2013

MT - Estão abertas vagas para capacitação em língua espanhola


Estão abertas vagas para professores de Língua Espanhola das Escolas Estaduais interessados em atualizar e melhorar as habilidades da língua. Os profissionais podem se inscrever no curso do Clube de Leitura e Conversação (Club de Lectura y Conversación), ofertado pelo Centro de Recursos Didático de Espanhol (CRDE), em parceria com a Superintedência de Formação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Ao todo são 32 vagas divididas em dois grupos de 16, com atividades que serão desenvolvidas as quartas-feiras das 9h às 11h e quintas-feiras das 13h às 15h. As aulas terão início no dia 14 de março e conclusão em 18 de julho. A carga horária é de 32 horas presenciais com duas horas para cada grupo. 

Além de melhorar as habilidades com a língua, o curso visa aprofundar a importância da integração das quatro competências linguísticas no ensino de uma língua estrangeira; conhecer melhor e analisar obras literárias e filmes em espanhol como componentes culturais fundamentais no ensino da língua.

As aulas serão ministradas pelo assessor linguístico, da Consejería de Educación da Embaixada da Espanha, em Cuiabá, Marcial Izquierdo Blanco. No programa serão abordados conteúdos como; gramática espanhola; ortografia espanhola; o léxico da língua espanhola; área de cultura hispânica. Literatura e cinema; Pragmalinguistics adequação.

Para mais informações, falar com a coordenadora de atividades professora Cristiane Montes de Novais ou Assessor Técnico da Consejería de Educación Marcial Izquierdo Blanco no telefone: (65) 3637-6001. E-mail: cr.cuiaba@gmail.com
Assessoria Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário