quarta-feira, 6 de março de 2013

Fundação Grupo Boticário inscreve para edital de apoio a projetos

Os interessados em participar do Edital de Apoio a Projetos da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza têm até o dia 31 deste mês para se inscrever. Podem concorrer ao financiamento projetos que contribuam para a conservação da natureza em todas as regiões do Brasil e que sejam realizados por instituições sem fins lucrativos, como organizações não governamentais ou fundações ligadas a universidades.

As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Grupo Boticário, por meio do link: O que fazemos > Editais > Como inscrever.

Não há valores mínimos ou máximos para as propostas enviadas aos editais, porém, nos últimos anos, o valor destinado a cada chamada do Edital de Apoio a Projetos variou entre R$ 500 mil e R$ 600 mil, sendo que são aprovadas, em média, 20 propostas.

O processo de seleção das propostas inscritas nos editais é independente. Os pareceres são emitidos por consultores voluntários e a aprovação final é feita pelos membros do Conselho Curador da Fundação Grupo Boticário.

Mais informações no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário