quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MT- Abertas as inscrições para a Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras

 
Redação 24 Horas News

As inscrições para o exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras para os programas de pós-graduação estão abertas e vão até o dia 09 de setembro. Os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Uniselva, com o custo de 60 reais.
Os candidatos devem ficar atentos ao preenchimento dos dados, pois a grafia fornecida será utilizada tanto na relação dos candidatos, quanto no certificado. Deve-se evitar abreviaturas e acentuar corretamente.
 
A prova será realizada no dia 25 de setembro, com inicio marcado para as 8h da manhã (horário local), no Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O exame consistirá em um texto de cunho acadêmico-científico no idioma de opção do candidato e questões em português que exigirão habilidade de leitura e compreensão. As respostas serão elaboradas em português. 
 
Os idiomas ofertados serão: Francês para Ciências Humanas e Sociais; Inglês para Ciências Humanas e Sociais, Biológicas e Agrárias, da Saúde e Exatas; Espanhol para Ciências Humanas e Sociais, Biomédicas e Agrárias e Português para estrangeiros de Ciências Humanas e Sociais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário