quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Unemat recebe mais de 3 mil pedidos de isenção para vestibular 2012/1


Redação 24 Horas News


A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebeu 3.203 pedidos de isenção da taxa do vestibular 2012/1 que oferta 3.180 vagas para ingresso em cursos superiores em três modalidades de ensino: cursos regulares, parceladas e ensino à distância, ministrado pela da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Unemat). 
 
Os pedidos de isenção foram protocolados nos dias 29 e 30 de agosto nos postos autorizados nas 19 cidades de Mato Grosso onde haverá provas. A Covest agora vai analisar a documentação protocolada e até dia 14 de setembro deve divulgar o resultado dos pedidos de isenção deferidos e indeferidos. 
 
As inscrições para o vestibular estão abertas e seguem até o dia 06 de outubro pela internet www.unemat.br/vestibular.  A taxa de inscrição é de R$ 80,00. A Unemat reserva 25% de todas as vagas para candidatos que se enquadram no Programa de Integração e Inclusão étnico-racial, pelo qual o candidato deve ser negro ou pardo e se declarar negro no ato da inscrição.
 
As provas do vestibular da Unemat serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro  em 19 cidades de Mato Grosso.
 
Para mais informações acesse: www.unemat.br/vestibular
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário