quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MT- Abertas as inscrições para o I Fórum das Licenciaturas

Redação 24 Horas News


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) mediante sua Coordenação de Programas de Formação Docente e Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência) realiza o I Fórum das licenciaturas da UFMT, nos dias 03 e 04 de novembro, das 7h30 às 17h30, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

O Fórum tem por objetivo promover a integração entre educação superior e educação básica e valorizar a formação dos profissionais do magistério.

A programação inclui a discussão de temas como Estágio Supervisionado, Práticas como Componentes Curriculares, Ciclos de Formação Humana e Diversidade nas Licenciaturas, visando à formação continuada e à participação democrática na elaboração de um documento síntese das Licenciaturas sobre essas temáticas.

O evento é destinado a professores das licenciaturas, coordenadores de curso, diretores de institutos e faculdades, pró-reitores, coordenadores de área e do Programa Institucional de Bolsas de Incentivo à Docência (Pibid), licenciandos e demais interessados.

As inscrições vão até o dia 02 de novembro, e devem ser realizadas no site do evento, mediante preenchimento do formulário de inscrição. São oferecidas 200 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário