sexta-feira, 5 de abril de 2013

MT - Escolas do pólo de Juara debatem sobre práticas e teorias educativas

As Orientações Curriculares foram à base do seminário formativo realizado pelo
Divulgação
Escolas do pólo de Juara debatem sobre práticas e teorias educativas
Centro de Formação e Atualização de Professores (Cefapro) de Juara.  Durante três  dias  (03 a 05 de abril) mais 300 participantes de escolas do polo  realizaram uma reflexão sobre a relação teoria e prática no processo de ensino aprendizagem.
Segundo a diretora do Cefapro, Rosana Maria Christofolo da Silva, o contato dos profissionais com as Orientações Curriculares, tem acontecido desde o processo de elaboração, seja nos momentos de estudos nas unidades escolares, em eventos formativos realizados pelo Cefapro e no planejamento das aulas.  “Entendermos que o tema ainda não se esgotou, pois a implementação da proposta deve ser um trabalho contínuo”, disse.

Intitulado II Seminário das orientações curriculares para a educação básica d
Divulgação
Escolas do pólo de Juara debatem sobre práticas e teorias educativas
o Estado de Mato Grosso, o encontro reuniu representantes da Secretaria de Estado de Educação e o presidente do Conselho Estadual de Educação (CEE), Agnaldo Garrido, a equipe do Cefapro Juára e de Juína, com participação do diretor Marcos Morandi.
Estiveram presentes ainda, representantes das escolas nos municípios de Novo Horizonte do Norte, Dom Aquino Correa, Distrito de Águas Claras, do Distrito de Paranorte, Jaú e Juara,
Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário