sexta-feira, 5 de abril de 2013

Não entendo a briga contra direitos de homossexuais

Você, MULHER, que é CONTRA isso, deveria arrepender-se da sua pequenez: não tem 50 anos que você conquistou seus direitos de votar, de ter sua carreira profissional e ter a oportunidade de livrar-se da escravidão doméstica ...



FÁBIO ANDRÉ MARCHI
Divulgação
Você, NEGRO, que é CONTRA isso, deveria envergonhar-se: há pouco mais de 100 anos você valia menos que um ANIMAL de carga, só porque uma outra raça achava-se "superior". Quem ia contra, queria DESTRUIR o sistema e a economia. O que ditava isso? Barbárie? Bem, a barbárie deu lugar ao humanismo.

Você, MULHER, que é CONTRA isso, deveria arrepender-se da sua pequenez: não tem 50 anos que você conquistou seus direitos de votar, de ter sua carreira profissional e ter a oportunidade de livrar-se da escravidão doméstica. Quem ia contra, queria DESTRUIR a família e incitar as mulheres a dominarem os homens. O que ditava isso? Tradição? Bem, a tradição deu lugar ao modernismo.

Agora, não querem deixar os HOMOSSEXUAIS ser felizes e conquistarem os seus DIREITOS por quê? Baseados no quê? Religião? Bem, a religião vai dar lugar ao racionalismo. Por quê? Porque somos RACIONAIS não somos e não devemos nos espelhar em uma tribo de nômades que viveram há milênios em algum lugar do Oriente Médio. Só por isso. Outro tempo, outro conhecimento, outra civilização, outras regras.

Haverá mais gays depois dos direitos conquistados? Duvido muito. Haverá, sim, mais GAYS ASSUMIDOS - pois hoje em dia, a sociedade, hipócritamente os força, em boa parte, a viverem uma vida de clandestinidade. A mesma sociedade que não vive sem os serviços relegados à sua classe: cabelereiros, profissionais da moda, decoradores, esteticistas, bailarinos e tantas outras atividades relegadas, de forma preconceituosa para estas pessoas.

O mundo, meus caros, é de TODOS e PARA TODOS - muda a todo momento e mudará sempre.

A grande ironia disso tudo? Quem muda o Mundo é o próprio Homem, que, - religiosamente falando - é uma criatura de... Deus.

Carpe Diem.

(*) FÁBIO ANDRÉ MARCHI é web-designer em Rondonópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário