terça-feira, 6 de agosto de 2013

MT - Governo do Estado construirá mais um escola em Sorriso

Só Notícias
A Secretaria de Estado de Educação selecionará no dia 3 de setembro a empresa que construirá mais uma escola estadual no município. No aviso da abertura de licitação, divulgado hoje, é apontado que a unidade deve contar com 18 salas de aulas (para pelo menos 30 alunos em cada), além de diretoria, secretaria, sala de professor e espaços como sala de informática, biblioteca, cozinha, refeitório, praça de recreação e urbanização, entre outros. Valores e prazos devem definidos com a abertura dos envelopes.
 
O aviso destaca ainda que a unidade deve contar com instalações de segurança e prevenção de combate a incêndio e pânico, instalações hidro-sanitárias, instalações elétricas - prevenção contra descargas atmosféricas - gaiola de faraday, posto de transformação de 225 kva, construção de quadra poliesportiva coberta com arquibancada de dois degraus nas duas laterais (dimensão da quadra 24x32m), quatro conjuntos de banheiros e dois conjuntos de vestiários.
 
A escola terá também construção de 30 metros de muro com gradil padrão da pasta estadual, além de 397 metros de fundo e lateral da unidade em estrutura mista (concreto e alvenaria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário