terça-feira, 19 de julho de 2011

MT- Governo do Estado paga 40% do 13º na quarta

Governo do Estado paga 40% do 13º na quarta

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), confirmou para a próxima quarta (20) o pagamento da primeira parcela de 40% do décimo terceiro salário de aproximadamente 70 mil servidores públicos efetivos, aposentados e pensionistas.

O restante está previsto para 16 de dezembro. Os demais servidores, que ocupam cargos exclusivamente comissionados ou são contratados, receberão o valor total da gratificação natalina em dezembro.

Segundo o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos, o valor líquido dos 40% pagos aos servidores será em torno de R$ 85 milhões. “Estamos cumprindo o calendário de pagamento conforme o planejado e divulgado no início do ano. A determinação do governador Silval Barbosa é que o Estado esteja sempre vigilante quanto ao equilíbrio fiscal, para poder honrar os compromissos e permitir o crescimento constante nas obras de infraestrutura. A publicação do calendário é uma forma de permitir que o servidor também realize o seu planejamento financeiro”, afirmou.

O calendário completo de pagamento dos servidores públicos em 2011 está disponível no portal da Sefaz (LINK www.sefaz.mt.gov.br ), menu Finanças Públicas, Calendário de Pagamento.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário