sexta-feira, 20 de maio de 2011

Abertas inscrições para Medalha Paulo Freire

As Secretarias de Educação, Universidades, Movimentos Sociais e Organizações não governamentais de todo o Brasil, têm até o dia 12 de julho para inscreverem projetos inovadores relacionados à Educação de Jovens e Adultos, na edição 2011, da Medalha Paulo Freire.

O objetivo da premiação é identificar, reconhecer e estimular experiências educacionais que promovam políticas, programas e projetos relevantes para a educação de jovens e adultos no Brasil.

As inscrições podem ser realizadas através do formulário presente no endereço eletrônico – www.medalhapaulofreire.mec.gov.br. Cada instituição concorrente poderá inscrever somente uma experiência, que será analisada por Comissões Estadual e Distrital.

A equipe julgadora será selecionada pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade (SECAD), organizadora do Prêmio e setor integrante do Ministério de Educação.

As cinco experiências vencedoras serão divulgadas no dia 17 de outubro, através do endereço eletrônico da Premiação. As despesas de viagem, traslado, hospedagem e alimentação dos finalistas que não residam no local da entrega da concessão da Medalha correrão por conta da SECAD/MEC, sem direito a acompanhante.



Assessoria Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário