sexta-feira, 20 de maio de 2011

MT- Estudantes realizam mutirão e atividades recreativas para comemorar 33 anos da Escola

Os 33 anos da Escola Estadual 13 e Maio, em Tangará da Serra (240 km da Capital) foram comemorados na segunda semana de maio, com diferentes atividades na escola. Foram desenvolvidas peças teatrais, recreação e jogos interclasses, com os 1.200 estudantes dos três períodos. Entre as atividades programadas esteve o mutirão promovido por alunos o Ensino Médio com o objetivo de reformar a fachada da Escola em comemoração ao aniversário.

Outra atividade desenvolvida pelos alunos foi a elaboração do jornal mural relatando fatos históricos e lendas da Escola, ocorridos durante seus 33 anos de fundação. O evento foi encerrado com comemoração gastronômica, em que os estudantes puderam desfrutar deliciosos pedaços de bolo com sorvete.

A escola atende estudantes do Ensino Médio - regular e profissionalizante, com ênfase em informática e comércio. Segundo o coordenador pedagógico Nilton Cézar Michelon a reforma da fachada foi um ponta pé para a grande reforma que a Seduc irá promover no segundo semestre de 2011. “A unidade passará por reforma completa da infra-estrutura escolar”.

Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário