sexta-feira, 20 de maio de 2011

UFMT abre concurso público para 49 vagas de docência

Redação 24 Horas News

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior. O edital saiu publicado na edição do dia 18 de maio, do Diário Oficial da União. São 49 vagas, distribuídas entre os cargos de professor adjunto (30 vagas), de professor assistente (11 vagas) e professor auxiliar (oito vagas). São 35 vagas para o campus de Cuiabá; oito vagas para o campus de Rondonópolis; cinco vagas para o campus de Sinop; e uma vaga para o campus do Araguaia.

As inscrições poderão ser feitas no período compreendido entre 8 horas do dia 25 de maio às 23h59h do dia oito de junho, somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concurso. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00. A isenção da taxa de inscrição será concedida ao candidato que estiver inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007. As inscrições para isentos deverão ser feitas no período de 25 a 31 de maio, somente via internet. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 15 de junho.

Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 20 de junho. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 28 de junho, e prova didática, no dia 30 de junho. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas. No dia 1º de julho, prova prática somente para área/subárea Geologia/Petrologia. O resultado final será divulgado no dia cinco de julho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário