segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seduc/MT - Secretária visita Tangará a trabalho e recebe título municipal

A secretária Rosa Neide Sandes de Almeida participou de reunião no Centro de Formação e Atualização de Professores (Cefapro), com a diretora, Angela dos Santos Merces. No encontro foi discutida a possibilidade de parceria entre Seduc e prefeitura para a oferta de formação continuada aos professores da rede municipal.

“Rosa Neide pediu informações sobre a proposta de formação pretendida pela Secretária de Educação do município e a Seduc poderá fazer um termo de cooperação técnica para que esse trabalho seja realizado em parceria com o Cefapro. Também tratamos do processo de escolha dos assessores pedagógicos da nossa região”.

Título

Ainda no município, a secretária de Estado de Educação, recebeu na sexta-feira, dia 13 de maio, o título de Cidadã Tangaraense. A honraria foi entregue a gestora durante sessão solene realizada pela manhã, na Câmara Municipal.

Conforme o autor do Projeto de Lei que concedeu a homenagem, vereador José Pereira Filho, “o título foi uma forma de demonstrar o reconhecimento, do parlamento local e da sociedade, pelo trabalho desenvolvido pela secretária em prol de Tangará da Serra”.

Entre as justificativas expressas no (PL), utilizadas para aprovação da homenagem constam as ações da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) no município, como “as reformas das unidades de ensino”. “Nos últimos quatro anos a Seduc promoveu vários investimentos nas nossas Escolas Estaduais”, disse o parlamentar.

VOLNEY ALBANO

Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário