quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fotógrafo cuiabano fica entre os primeiros em concurso

Pela segunda vez Lucas Ninno disputou Pictures of the Year Latam

Lucas Ninno


Fotografia ficou em quarto lugar em premiação internacional
ISA SOUSA
DA REDAÇÃO
O fotógrafo cuiabano Lucas Ninno ficou em quarto lugar, na categoria Esportes, no concurso internacional Pictures of the Year Latino América, conhecido como POYi Latam.

A premiação é uma das mais antigas do mundo, criada em 1944, nos Estados Unidos. Em 2011, o POYi teve sua primeira edição dedicada a profissionais da América Latina.

A fotografia realizada pelo cuiabano foi feita na pista de skate do ginásio Verdinho, na Avenida do CPA. A cena mostra a sombra de quatro jovens praticantes do futebol Freestyle.

Pela imagem e a posição na premiação, Ninno deve receber menção honrosa.

Esta é a segunda vez que o fotógrafo de apenas 23 anos concorre e tem destaque na premiação. Na primeira edição latina, Ninno ficou em segundo lugar, também na categoria esportes.

Em 2011, a fotografia vencedora mostrava a imagem de um jogo de futebol de crianças na chuva, em meio a um lamaçal. O tema futebol, inclusive, é recorrente na carreira de Ninno.

Atualmente morando em Santiago, no Chile, o fotógrafo percorreu durante anos campos de futebol pela Capital mato-grossense. Confira o portfólio de Ninno AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário