quarta-feira, 10 de abril de 2013

MT - Convocados na semana passada em seletivo devem comparecer hoje

De Rondonópolis - Cairo Lustoza - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta com assessoria

 Os candidatos aprovados no processo seletivo da prefeitura de Rondonópolis e convocados na semana passada devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos do Município até esta quarta-feira (10). A secretária de Administração, Ciomara Marcondes Xavier, alerta que este é o último prazo para as pessoas chamadas pelo edital de convocação 003, apresentarem-se para ocupar o cargo no serviço público. Nesta terça (9), a secretária convocou outros 153 profissionais, por meio do edital 004, estes no entanto, têm um prazo de 5 dias úteis a partir da publicação.

A equipe responsável pelos recursos humanos calcula que até agora apenas cerca de 20% dos convocados compareceram no setor para apresentar a documentação exigida e assumir a função nas diversas secretarias da gestão municipal. A secretária Ciomara Xavier já convocou 276 pessoas aprovadas pelo seletivo que ofereceu 336 vagas de emprego temporário nas diversas áreas do serviço público.

A lista de nomes dividida em quatro editais está publicada no Diário Oficial de Rondonópolis – Diorondon que é disponibilizado em edição on line no site oficial do município. O endereço eletrônico para conferência é o www.rondonopolis.mt.gov.br. Os nomes também podem ser verificados na própria prefeitura.

Convocação - O quarto edital está convocando aprovados para os cargos de agente administrativo, agente de defesa ambiental, assistente social, auxiliar de serviços diversos, instrutor de cursos diversos de artesanato/manualidades, instrutor de cursos de biscuit e pintura em tecido, cabeleireiro, corte e costura, macramê e crochê, manicura e pedicura, recursos humanos e gestão de pessoas, monitor, orientador de área específica e apoio à administração: artes, dança, informática avançada, judô, karatê e capoeira, música (corda e sopro), percussão musical e teatro, orientador do projovem e educador físico, orientador de apoio escolar, pedagogo e psicólogo.

Todos os convocados no quarto edital devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada na Avenida Duque de Caxias, 526, na Vila Aurora, no prazo de 5 dias úteis. O atendimento no setor acontece das 12 às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário