terça-feira, 22 de março de 2011

Notícia do Legislativo de MT - Educação

Brunetto receberá estudante eleita “Deputada por um dia”
Da assessoria

Nsta terça (22),o deputado Ademir Brunetto (PT), receberá a primeira visita da estudante eleita para acompanhar o parlamentar dentro do Programa “Deputado por um dia”, Jéssica Luciana Moreira Brito, 17 anos.

O objetivo do programa é de incentivar a participação popular nos assuntos da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT), oferecendo a oportunidade aos cidadãos de todo o Estado de conhecer a Casa, o seu gabinete e o Plenário.

“A nossa deputada por um dia foi eleita pela equipe de assessores para participar do programa que certamente será bastante produtivo, uma troca de experiência que acontecerá mensalmente”, comentou Brunetto.

Jéssica passará o dia na Assembléia com o deputado Brunetto para conhecer suas atividades parlamentares, o seu dia a dia, além de acompanhar as atividades do gabinete, comissões e processos legislativos, as discussões e votações no plenário. “Fiquei empolgada com o programa. Será muito produtivo passar um dia com um parlamentar, vou aprender bastante e passarei a minha experiência aos meus colegas”, disse a estudante.

Qualquer cidadão residente no Estado que deseja conhecer a Casa de Leis e passar um dia com o deputado poderá participar do programa inscrevendo-se e apresentando uma história com maior amplitude de representação dizendo por que merece ser deputado por um dia, por meio de carta no seguinte endereço: Avenida André Antônio Maggi, nº06, setor - CPA – CEP: 78049-901. Ou por e-mail no endereço: ademirbrunetto@al.mt.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário