segunda-feira, 21 de março de 2011

Notícia - Educação/MT

Encontro Nacional de Estudos Dirigidos para Mulheres tem início nesta terça-feira no Campus Cuiabá/MT

Da Assessoria

No mês da comemoração internacional das mulheres, o V Encontro Nacional de Estudos Dirigidos para Mulheres (Enedim) será realizado pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá nesta terça e quarta-feira, dias 22 e 23.

O evento envolverá servidores e aproximadamente 360 alunos na sala de projeções da instituição. São 12 turmas de cursos de Proeja (Educação de Jovens e Adultos) e dos cursos de Eventos, Eletrônica, Edificações, Telecomunicações e Eletrotécnica. Alunos dos quatro últimos cursos participarão de uma exposição de trabalhos realizados em grupo, onde serão mostrados, principalmente, os vários papéis ocupados pela mulher na história e na sociedade atual (veja temas na programação anexa).

Participantes e a comunidade poderão ainda prestigiar, durante todo o evento, uma exposição aberta ao público onde estarão à venda bijouterias, bolsas, artesanatos produzidos por membros da Associação Comunitária Hezray – “Projeto acolhendo com amor” e de detentos (as) do Centro de Ressocialização (masculino) de Cuiabá e da Penitenciária (feminina) Ana Maria do Couto May.

Nenhum comentário:

Postar um comentário