segunda-feira, 21 de março de 2011

Notícia - Educação/ MT

Estão abertas as inscrições para o Profuncionário



A partir de hoje (21.03) estão abertas as inscrições para o Curso Técnico de Formação para os Funcionários da Educação, o Profuncionário, pré-inscritos em 2010. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá (SME) e vão até a próxima quarta-feira (23-03).


A formação é promovida pela SME em pareceria com a Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso (SEDUC), a União dos Dirigentes Municipais de Educação – MT (UNDIME-MT) e o Ministério da Educação (MEC), na modalidade de Educação a Distância, para os funcionários que já concluíram o Ensino Médio e exercem funções administrativas nas escolas da rede pública de Educação Básica.


O Profuncionário tem como objetivo qualificar as ações desenvolvidas pelos servidores na escola e ampliar o nível de escolarização desses trabalhadores por meio das habilitações em Gestão Escolar, Manutenção em Infra-Estrutura e Alimentação Escolar. Implementado em 2007, o curso tem duração de dois anos e já formou 651 servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário