segunda-feira, 9 de maio de 2011

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do programa Jovens

Alunos da rede pública têm até 7 de agosto para se candidatarem ao “Jovens Embaixadores”7 de maio de 2011

Embaixadores, programa de intercâmbio que leva 35 estudantes brasileiros da rede pública para um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos.
Para serem escolhidos, os alunos devem ter excelente desempenho escolar, histórico de trabalho voluntário em suas comunidades e boa fluência no idioma inglês. As inscrições para o programa podem ser feitas somente pela internet no perfil do Facebook da Embaixada dos EUA e se encerram no 7 de agosto.

Depois do retorno dos Jovens Embaixadores dos Estados Unidos, a embaixada inda oferece oportunidades de cursos de inglês de curta duração e de programas de graduação através dos escritórios de Orientação Educacional – EducationUSA. Em 2011, cinco alunos foram selecionados para bolsas de estudos para cursos de verão nos EUA.

O programa

O Programa Jovens Embaixadores foi criado no Brasil em 2002 e agora é replicado em 25 países. Desde o lançamento, 249 brasileiros da rede pública já participaram de intercâmbios. Mais informações estão disponíveis no site sobre o Jovens Embaixadores.

Fonte: IG/Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário