domingo, 22 de maio de 2011

Evangélicos protestam contra "kit gay" e criminalização da homofobia

Folha Online

Organizada por cerca de 600 igrejas evangélicas, a Marcha para Jesus reuniu aproximadamente 50 mil pessoas neste sábado (21) em Curitiba.
A multidão percorreu ruas do centro da cidade e se concentrou numa praça do bairro Centro Cívico, onde há shows programados até as 18h de hoje.

Além de confraternizar, os participantes do evento aproveitaram a oportunidade para defender bandeiras evangélicas, protestando contra a legalização da maconha e a distribuição de um kit anti-homofobia (chamado pelos evangélicos de "kit gay") pelo governo federal.

Os manifestantes também realizaram abaixo-assinado contra o kit e o projeto de lei que criminaliza a homofobia.

"Estamos manifestando nosso apoio à família, aos valores da família", diz o pastor Cirino Ferro, bispo da igreja Sara Nossa Terra e presidente do Comep (Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná).

O PLC 122, que criminaliza a homofobia, está em tramitação no Senado e é chamado, no meio evangélico, de "lei da mordaça". Para Ferro, ele "pune o livre pensamento que é garantido pela Constituição" e impede os pastores de defenderem o sistema bíblico de família.

Quanto ao kit anti-homofobia, cuja distribuição em escolas públicas ainda está sendo estudada pelo MEC (Ministério da Educação), o pastor afirma que é "outra imposição que chega sem consultas prévias à sociedade, induzindo nossos filhos a aderir a coisas com as quais não concordamos".

Já os protestos contra a legalização da maconha eram motivados principalmente pela realização da Marcha da Maconha no país --em Curitiba, ela deveria ocorrer neste domingo, mas foi proibida por decisão da Justiça.

Um comentário:

  1. Eu acho totalmente imprudente apresentar a crianças cujos conceitos de moral estão em formação.

    O pior de tudo é que este kit foi desenvolvido na surdina, por uma dúzia de líderes gays, lésbicas, bisexuais e transexuais (GLBT), sem nenhuma participação ou mesmo conhecimento da sociedade.

    O mesmo lider gay que foi o principal articulador da PL-122 (lei anti-homofobia) e do kit-gay, Luiz Mott, já fez várias declarações apoiando a mudança da lei para permitir que crianças e adolescentes tenham liberdade para ter sexo com adultos!!! O cara quer institucionalizar a pedofilia, acreditam nisso?

    É esse o tipo de pessoas que criaram este kit-gay, que irá sexualizar crianças e adolescentes precocemente, tornando-os vítimas fáceis para pedófilo como o Luiz Mott.

    Equanto isto a imprensa se omite de fazer uma cobertura independente deste kit, se limitando a chamar de homofóbicos os críticos.

    É importantíssimo então divulgar estes vídeos, para que a sociedade mobilize e impeça que esta afronta do kit-gay seja introduzido nas escolas públicas do Brasil. E mais, este é só o começo, pesquise sobre o Plano Nacional LGBT. A coisa realmente vai ficar preta, ou diria melhor, cor-de-rosa.

    Assista TODOS os vídeos no link abaixo:
    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

    ResponderExcluir