sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Após reunião com Silval, Ságuas arruma emprego e volta a Seduc

Da Redação

No encontro entre Ságuas Moraes, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso, Willian Sampaio e o secretário-geral da legenda, Alexandre Cézar, nesta quinta-feira com o governador Silval Barbosa (PMDB) para a transferência da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) de Rosa Neide Sandes para Moraes, ficou definido um novo encontro nesta sexta-feira (14) somente para oficializar as decisões.

Isso porque Rosa Neide não participou do encontro por estar ausente de Cuiabá cumprindo agenda da Seduc em Barra do Garças. Mas os presentes afirmaram que já havia um entendimento de que mesmo com a mudança a permanência de Rosa Neide na Seduc já era certa. Ela deve ocupar o cargo de secretária-adjunta de Ságuas, que atualmente está sem cadeira na Câmara após perder a vaga para Nilson Leitão (PSDB).

O motivo foi a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de adiar a validade da Lei da Ficha Limpa para 2010, o que resultou em recontagem dos votos da coligação que deu o direito a Leitão assumir a cadeira antes ocupada por Ságuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário