quarta-feira, 12 de outubro de 2011

UFMT abre 15 vagas para Residência Multiprofissional no HUJM

Da Assessoria

Graduados nos cursos de Saúde e afins podem participar do processo seletivo de 15 vagas para o curso de Pós-Graduação em “Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso com ênfase em Atenção Cardiovascular”, a ser realizado no Hospital Universitário Júlio Muller (HUJM).

As vagas serão distribuídas de maneira a atender as especialidades concorrentes, sendo: seis para Enfermagem, três para Nutrição, três para Psicologia e três para Serviço Social. Os candidatos com mais de uma graduação deverão optar por concorrer em apenas uma categoria.

O curso terá duração de dois anos, quando serão desenvolvidas atividades teóricas e teórico-práticas; treinamento em serviços de saúde vinculados ao SUS e didáticas complementares, incluindo disciplinas básicas, seminários, estudo de caso, apresentações de casos clínicos, vídeoconferências, clube de revistas e aulas expositivas.

As inscrições serão realizadas entre os dias 17 e 25 de outubro, através do portal da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$140,00, deve ser efetuado até o dia 26 do mesmo mês.

A avaliação será por meio de aplicação de prova objetiva, com 50 questões, valendo um ponto cada. Os assuntos a serem abordados serão: Políticas, Gestão e Legislação (20 questões) e Conhecimentos Específicos (30 questões). A prova deve ser realizada no dia 04 de dezembro de 2011 e o resultado final sairá a partir do dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário