quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MT- Cefapro de Cáceres está com inscrições abertas para IV Seminário de Formação Continuada

Profissionais da Educação, estudantes de graduação e pós-graduação e pesquisadores têm até o dia 20 de outubro para se inscreverem no IV Seminário de Formação Continuada em Educação, Discussão, Reflexão e Ação: as orientações curriculares de Mato Grosso. O encontro é organizado pelo Centro de Formação e Atualização de Professores (Cefapro) de Cáceres (210 km de Cuiabá )e acontece de 21 a 24 de novembro.

Os participantes poderão apresentar trabalhos orais e painéis ou se inscrever como ouvintes. A carta de aceite dos projetos selecionados será encaminhada aos participantes até o dia 20 de novembro.

Segundo o diretor do Cefapro, Alessandro Gomes de Arruda, o objetivo é promover o fortalecimento das ações do Projeto Sala do Educador e da implantação das orientações curriculares. Segundo ele, o evento será um momento de socialização entre os profissionais que terão a oportunidade de apresentar os projetos que estão sendo desenvolvidos para a melhoria do ensino público no Estado.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site www.cefaprocaceres.com.br. A lista de hospedagem e outros dados referentes ao processo também podem ser informados pelos telefones (65) 3223-1326 e (65) 8454-5866.



Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário