terça-feira, 11 de outubro de 2011

CEE e Uncme/MT realizam 5º Encontro Estadual de Conselhos de Educação

O Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso (CEE/MT) em parceria com a União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme/MT) promove dias 19 e 20 de outubro, das 8h às 17 horas, o 5 º Encontro Estadual de Conselhos de Educação do Estado de Mato Grosso, no Hotel Fazenda Mato Grosso, com o tema “Plano, Sistemas e Conselhos de Educação”.

Foram convidados para o evento representantes do Ministério da Educação (MEC), dos Conselhos Municipais de Educação e educadores. Durante a atividade serão realizadas mesa-redonda e palestras. Entre as abordagens estão “Uncme na perspectiva de Fortalecimento dos CMEs” e o “Fortalecimento e Financiamento dos Conselhos de Educação (PAR)”.

Para as mesas-redondas estão: Socialização das regionais do CMEs, Fortalecimento dos Sistemas Municipais de Ensino e o Regime de Colaboração e Criação e Fortalecimento dos Conselhos e Sistemas Municipais de Educação e Plano Municipal de Educação.

Entre os parceiros do CEE/MT e da Uncme/MT estão a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc), Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Mato Grosso (Undime) e Ministério da Educação (MEC).

Informações: 3623-0210 (CEE/MT) - www.cee.mt.gov.br


LAICE CAMPOS
Assessoria/CEE-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário