segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Denúncia: escola é usada como hotel

Band

Uma escola municipal de São Paulo é utilizada nos fins de semana para encontros religiosos de casais, que pagam até R$ 400 por um “pacote”, que inclui uso liberado de água e energia. A denúncia é do repórter da Rádio Bandeirantes, Agostinho Teixeira.

De acordo com as informações do repórter, o aluguel ocorre na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Osvaldo Quirino Simões, na Vila Dionísia, zona norte da cidade, e seria administrado pela própria diretora.

As salas de aula seriam alugadas por um final de semana para encontro de casais. Um morador da região, que não quis se identificar, afirmou que os casais chegam já na tarde de sexta-feira, o que provoca suspensão das aulas.

Em ligação telefônica, e sem saber que conversava com a reportagem da Rádio Bandeirantes, a diretora da escola disse que a escola recebia o encontro de casais. “Parece um hotel, fica lindo”.

A Diretoria Regional de Educação da Freguesia do Ó divulgou nota, na manhã de hoje, informando que irá abrir uma sindicância para apurar a denúncia e que "tomará as sanções cabíveis ao caso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário