terça-feira, 11 de outubro de 2011

UFMT oferece doutorado em Educação 2012

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece três vagas para o curso de doutorado em Educação 2012, distribuídas em duas linhas de pesquisas: Movimentos sociais, política e educação popular; e Cultura, Memória e Teorias em Educação.

As inscrições poderão ser feitas no período de 17 a 21 de outubro. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00. Os interessados deverão procurar a secretaria do PPGE, no Instituto de Educação (IE), sala 69, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos com os seguintes documentos: fotocópias dos diplomas de graduação e de mestrado, do histórico escolar do mestrado e da documentação pessoal, cópia impressa da dissertação de mestrado, uma foto 3x4, curriculum-vitae conforme modelo Lattes/CNPq, memorial crítico e projeto de pesquisa. Os candidatos deverão comprovar ou obter proficiência em dois idiomas estrangeiros, sendo o inglês obrigatório e o outro pode ser de francês ou espanhol. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia três de novembro.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 18 de novembro), arguição ( 1º a cinco de dezembro) e análise do memorial e do projeto. O resultado final será divulgado no dia 14 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8431.

Nenhum comentário:

Postar um comentário